quinta-feira, 14 de março de 2013

Dr. Rafael Brumana é o novo juiz substituto da comarca de Ipanema


JUIZ SUBSTITUTO EM IPANEMA
O Desembargador Luiz Audebert  Delage Filho, após reunião entre ele e o prefeito de Ipanema, Júlio Fontoura, na Corregedoria Geral de Justiça do TJMG, na segunda-feira, 11 de março, designou após publicação no Diário Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, o Juiz Rafael Murad Brumana, Juiz da Comarca de Lajinha, como Juiz Substituto para responder pela Comarca de Ipanema  que abrange os municípios de Ipanema, Pocrane, Conceição de Ipanema e Taparuba.
Júlio Fontoura, prefeito de Ipanema, disse que não foi uma surpresa a atuação rápida da Corregedoria do TJMG e que “Fomos recebidos de uma maneira muito honrosa pelo Dr. Luiz Delage Filho, em Belo Horizonte. Ele deixou claro sua afeição por nossa cidade, já que foi magistrado nessa Comarca,  e demonstrou total engajamento em resolver a questão tendo em vista a urgência e relevância do nosso pedido”, enfatizou...
O Desembargador Corregedor, demonstrou estar impressionado com os fatos e surpreso com a situação da segurança do município, pois o mesmo já atuou como juiz na Comarca e residiu em Ipanema, com sua família.
O Juiz auxiliar da Corregedoria, Dr. Sérgio Andrade da Fonseca Xavier, que recentemente esteve no Fórum de Ipanema para fazer uma inspeção, também participou da reunião. Muitas das reivindicações já eram de conhecimento da Corregedoria de Justiça.
O Desembargador Paulo Cezar Dias, que é de Ipanema, informou que será designado um juiz para residir em Ipanema e assumir em definitivo a magistratura desta comarca.
Uma petição, a pedido do Corregedor Geral,  foi encaminhada em caráter de urgência ao Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, para indicação de um Juiz para assumir a titularidade de magistrado em Ipanema. 
===
Visite nossa página
AMIGOS DO JORNAL DEBOLSO
no Facebook