quarta-feira, 27 de março de 2013

O que há de verdade sobre enxertar um chip nas pessoas nos EUA


Está sendo veiculado na internet um texto que diz da implantação de chips nas pessoas como forma de identificação dos americanos para atendimento na saúde daquele país. 
Fomos trás de informações para os nossos leitores e internautas que se interessam por assuntos que chamam a atenção por suas características não dignas de aceitação e credibilidade. O texto que está sendo veiculado, acompanhado de um vídeo em espanhol e narrado em português, diz assim: 

"Não, não é sonho; é pesadelo! A partir de 23 de Março 2013 começará a implantação de microchips nos Norte Americanos. Sem microchip debaixo da pele não poderão aceder aos serviços de saúde. O chip permitirá monitorizar em tempo real cada cidadão; agora a saúde, depois o sistema bancário, abrangendo rapidamente todas as áreas da vivência humana; um deste dias o cidadão comum não poderá arranjar trabalho, nem comprar uma alface, sem chip implantado.
Estas coisas acontecem porque há uma classe de gente que pretende dominar tudo e todos. Os banqueiros e seus lacaios políticos! Comecemos por analisar a forma como a administração conseguiu fazer aprovar uma lei com a cumplicidade do Senado, sem levantar o coro de protestos que seria de esperar.
Em 2004 a Food and Drug Administration aprova os dispositivos de classe II. Este dispositivo é um sistema implantável, receptor-transmissor por rádio frequência. Um Chip implantável sob a pele humana". A seguir indicam o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BB-xDYehsWQ
Como dito acima, fomos atrás de informações e passamos para você o que descobrimos. Saiba o que realmente existe de verdadeiro nesse texto. (JB)