quarta-feira, 27 de março de 2013

Presidente do Brasil gasta os "tubos" para ver o Papa

O texto a seguir foi publicado como adendo ao pronunciamento do senador Alvaro Dias, no plenário, no dia 20 de março de 2013... 
É para matar de vergonha nossos compatriotas ao ver tanta ostentação e tanto gasto supérfluo da que se diz "presidenta" (é isso: ela criou a palavra para ostentar o seu ego!)... É a única PRESIDENTA que se conhece... Até então era o senhor presidente ou senhora presidente, como em qualquer país que se conhece por aí... Só mesmo no Brasil! 
Vejam o texto e o vídeo.
Publicado no You Tube, em 20/03/2013
Na sessão plenária, o senador Alvaro Dias fez severas críticas ao tamanho do aparato logístico levado para a cidade de Roma pela presidente Dilma, para acompanhar entronização do Papa Francisco. "Já é mais do que sabido que este é um governo perdulário, que gasta em demasia com ações desnecessárias e estruturas excessivas. Mas o espetáculo turístico promovido pelo Palácio do Planalto, para visitar um Papa que se apresenta como amigo dos pobres, não apenas é afrontoso com a população de um País que abriga boa parte da sua população na faixa de pobreza, como também causa inconformismo e indignação", afirmou o senador. O senador lembrou ainda que a presidente brasileira dispensou a hospedagem no suntuoso prédio da Embaixada do Brasil em Roma, localizada no Palácio Pamphilli, uma das mais cobiçadas sedes diplomáticas do mundo (como se pode ver nas fotos abaixo). "Dilma levou a Roma uma pequena multidão. Se a presidente reunisse sua numerosa comitiva em frente à Embaixada, pensariam que ali estaria sendo realizado um comício", disse. (Postado por Eduardo Mota -- assessoria de imprensa)
===