sábado, 13 de fevereiro de 2016

Musa do Impeachment ficou pelada em desfile e foi expulsa da Escola

Musa fica pelada na avenida!
Ju Isen, conhecida por ter ido quase nua em um dos protestos a favor do impeachment de Dilma Rousseff, se revoltou durante o desfile da Unidos do Peruche na segunda noite de desfiles do Carnaval paulistano. Impedida pela agremiação de usar um tapa-sexo polêmico com desenho da presidente, a musa resolveu prejudicar a escola na avenida.
Ju Isen, a Musa do Impeachment ficou pelada em desfile e foi expulsa da Escola
Ela começou o desfile bem comportada, sem demonstrar que estaria magoada com a escola...
A ''Musa do Impeachment'' esperou o momento em que estaria bem em frente aos jurados no Sambódromo do Anhembi para tirar a parte de cima da fantasia.
Começou a tirar a roupa...
Bem em frente aos jurados... Tirou a roupa e ficou assim... para desespero dos componentes da escola...

Ju Isen, conhecida por ter ido quase nua em um dos protestos a favor do impeachment de
Dilma Rousseff, se revoltou durante o desfile da Unidos do Peruche na segunda noite de desfiles do Carnaval paulistano. Impedida pela agremiação de usar um tapa-sexo polêmico com desenho da presidente, a musa resolveu prejudicar a escola na avenida.
Os integrantes da escola ficaram desesperados com a atitude e expulsaram a musa da avenida. A Unidos do Peruche pode perder pontos por conta da nudez no meio do desfile.
Revoltada com a expulsão, Ju Isen disse que sofreu agressões e que pretende processar a escola de samba. "Fui agredida e estou cheia de sangue na perna! Vou processar! Fui agredida pelo pessoal da escola! Me jogaram no chão e estou toda machucada! Como jogam uma pessoa assim no chão? Tem que ter respeito ao próximo! Bateram em mim! Me jogaram no asfalto", revelou ai sote ‘EGO’. (Fotos: Futura Press)

Luana Safire, ex-Rainha de Bateria da Unidos do Peruche ficou revoltada com a atitude de Ju Isen e se manifestou nas redes sociais. “Ficou pelada na avenida sem preocupação com o nosso trabalho de um ano inteiro de uma família chamada Peruche”, postou ela, que ainda completou: “Sou contra a violência, mas essa tem que apanhar… gosta de tomar 'pau’ no oficio, mas vai tomar de gente grande… quer ficar famosa? Toma Vadia!”, escreveu, recebendo apoio dos seus seguidores.

***
- Jornal DeBolso -
= Fonte:Yahoo Notícias=
Fotos: Reprodução Futura Press