sábado, 13 de fevereiro de 2016

Musa do Impeachment ficou pelada em desfile e foi expulsa da Escola

Musa fica pelada na avenida!
Ju Isen, conhecida por ter ido quase nua em um dos protestos a favor do impeachment de Dilma Rousseff, se revoltou durante o desfile da Unidos do Peruche na segunda noite de desfiles do Carnaval paulistano. Impedida pela agremiação de usar um tapa-sexo polêmico com desenho da presidente, a musa resolveu prejudicar a escola na avenida.
Ju Isen, a Musa do Impeachment ficou pelada em desfile e foi expulsa da Escola
Ela começou o desfile bem comportada, sem demonstrar que estaria magoada com a escola...
A ''Musa do Impeachment'' esperou o momento em que estaria bem em frente aos jurados no Sambódromo do Anhembi para tirar a parte de cima da fantasia.
Começou a tirar a roupa...
Bem em frente aos jurados... Tirou a roupa e ficou assim... para desespero dos componentes da escola...

Ju Isen, conhecida por ter ido quase nua em um dos protestos a favor do impeachment de
Dilma Rousseff, se revoltou durante o desfile da Unidos do Peruche na segunda noite de desfiles do Carnaval paulistano. Impedida pela agremiação de usar um tapa-sexo polêmico com desenho da presidente, a musa resolveu prejudicar a escola na avenida.
Os integrantes da escola ficaram desesperados com a atitude e expulsaram a musa da avenida. A Unidos do Peruche pode perder pontos por conta da nudez no meio do desfile.
Revoltada com a expulsão, Ju Isen disse que sofreu agressões e que pretende processar a escola de samba. "Fui agredida e estou cheia de sangue na perna! Vou processar! Fui agredida pelo pessoal da escola! Me jogaram no chão e estou toda machucada! Como jogam uma pessoa assim no chão? Tem que ter respeito ao próximo! Bateram em mim! Me jogaram no asfalto", revelou ai sote ‘EGO’. (Fotos: Futura Press)

Luana Safire, ex-Rainha de Bateria da Unidos do Peruche ficou revoltada com a atitude de Ju Isen e se manifestou nas redes sociais. “Ficou pelada na avenida sem preocupação com o nosso trabalho de um ano inteiro de uma família chamada Peruche”, postou ela, que ainda completou: “Sou contra a violência, mas essa tem que apanhar… gosta de tomar 'pau’ no oficio, mas vai tomar de gente grande… quer ficar famosa? Toma Vadia!”, escreveu, recebendo apoio dos seus seguidores.

***
- Jornal DeBolso -
= Fonte:Yahoo Notícias=
Fotos: Reprodução Futura Press

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Tecnologia vai ajudar ao ciclista ter maior tranquilidade nas ruas

As novas bicicletas que
vão fazer mudar a sua vida...


Tecnologia vai ajudar ao ciclista ter maior tranquilidade nas ruas.



As novas bicicletas vão mudar a sua vida

Para quem quer viajar com segurança na sua bicicleta, uma nova fase desse tipo de veículo está surgindo cheio de tecnologia. A bicicleta com tecnologia Valour. Graças à chegada dessa inovação, aqueles que usam as duas rodas movidos a pedaçadas, a cada dia que passa vai começar a viajar com o máximo de segurança. A bicicleta, na verdade, está equipada com um dispositivo que permite ao condutor conhecer antecipadamente quando um veículo se aproxima muito rapidamente e pode, assim, criar algum tipo de perigo para o ciclista...

Viajar com segurança na bicicleta com bicicleta? Graças à chegada de Valour bicicleta, aqueles que usam e são movidos por duas rodas a cada dia que passa vai começar a viajar com o máximo de segurança. A bicicleta, na verdade, está equipada com um dispositivo que permite ao condutor conhecer antecipadamente quando um veículo se aproxima muito rapidamente e pode, assim, criar um perigo.
Produzido pelo grupo Vanhawks, a Valour bicicleta tem conectado nela um aplicativo móvel que envia informações e ajudam o ciclista, com a ajuda do GPS e as mensagens que são projetadas no guidão, a se sentir mais seguro. O dspositiovo mostra ao condutor o caminho mais seguro a ser tomado, com a sugestão de rotas alternativas com menor tráfego e presta informações sobre eventuais riscos graças a alguns indicadores LED.
Mas deve-se ressaltar, sobretudo, o sistema que se destina a alertar o piloto da presença muito próximo ou muito rápido, que fornece orientações sobre junções complicadas e buracos que podem causar danos graças a um banco de dados especial. Isto significa que os custos podem ir de pouco mais de US$ 1.000 em sua versão básica, enquanto com a aquisição de uma com todas as opções o aumento de preço vai para quase US$ 1.200.
A bicicleta com todas essas novidades já foi colocada em produção e poderá ser uma inovação considerável para o mundo das duas rodas, com um aumento substancial na segurança rodoviária.

***
- Jornal DeBolso -
= Fonte: AsToupeiras =
Fotos: Reprodução

*****
CUIDADOS INDISPENSÁVEIS
NO COMBATE À DENGUE

Sindicalistas municipais foram à Câmara cobrar promessa feita pelo prefeito

Sindicalistas municipais foram
à Câmara cobrar promessa...


Segundo o presidente do SINSEPI, o prefeito Julio Fontoura
havia prometido enviar para a Câmara Municipal,
projeto de ajuste de salários dos funcionários...

O presidente Erlon José de Carvalho foi cobrar dos vereadores o projeto que
deveria ter sido votado pelos mesmos, mas o tal projeto não chegou lá!

Ocorreu nesta segunda-feira, dia 1º de fevereiro, a primeira reunião da Câmara Municipal de Ipanema, e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Ipanema e Região, Erlon José de Carvalho, e alguns funcionários associados estiveram presentes para saber do presidente da Câmara, vereador Jober Junior e demais vereadores, se o prefeito de Ipanema havia enviado à Câmara o Projeto de Lei que autoriza o reajuste salarial dos funcionários pois, como foi informado pelo presidente do Sindicato, Erlon Jose de Carvalho, foi protocolado na Prefeitura e na Câmara de Vereadores um requerimento a cada órgão em novembro de 2015 solicitando que fosse feito o PL autorizando o Reajuste do vencimento dos Servidores no inicio do ano de 2016.

O presidente Erlon Carvalho está cobrando, em nome dos sindicalizados,
a promessa de ajuste salarial no começo do ano e não no final.

Em 2015 o Projeto de Lei que o Prefeito enviou à Câmara para o reajuste dos
servidores foi no final do ano, após o Sindicato acionar a Justiça e isto causou
prejuízo aos servidores. Para evitar o problema a Diretoria do Sindicato reuniu-se
com os funcionários e todos concordaram em requerer ao Prefeito de Ipanema e à Câmara de Vereadores que o Projeto de Lei que reajusta os vencimentos dos servidores fosse para o inicio do ano de 2016, para que os servidores não tenham prejuízo em seus vencimentos, mas ao questionar com os vereadores, eles responderam ao Presidente do Sindicato que o prefeito não enviou nenhum Projeto de Lei para o reajuste dos vencimentos dos servidores no ano de 2016, informaram que isso é ato exclusivo do prefeito e eles não tem como fazer nada no momento, mas que aguarda parecer do Prefeito quanto ao reajuste dos servidores já que a maioria recebe salário mínimo.
Veja a página no Facebook
https://www.facebook.com/sindicato.ipanema.mg/

***
- Jornal DeBolso -
= Fonte: SINSEPI =
Fotos: Celso Carlos

Pacatito pôs ponto final em desavença: cinco tiros!

Vigia mata desafeto em frente à
creche municipal de Ipanema

O morto foi alvejado com cinco tiros na cabeça, na madrugada de sábado
Crime nada tem a ver com o carnaval na cidade...

Pacatito e Juninho acabaram com a desavença em uma poça de sangue
Antigos desafetos Sebastião Bacelar, conhecido como Pacatito, de 37 anos, e Adão Pedro do Carmo Junior, o Juninho, 36 anos, acabaram um na cadeia e o outro vai para o cemitério, depois que Pacatito desferiu cinco tiros em Juninho.
De acordo com o relato contido no registro da PM, passava das duas e meia da madrugada de sábado quando foi acionada uma guarnição para verificar na rua em frente à Creche Municipal, onde um homem estava caído ao lado de sua bicicleta.
Lá foi encontrado o corpo de Adão Pedro do Carmo Junior, de 36 anos ainda com sinais vitais, sendo levado pela ambulância de plantão ao PA de Ipanema, onde já deu entrada sem vida, quando foi constatado pelo médico de plantão cinco perfurações a bala, sendo duas no pescoço, duas na orelha e uma no rosto.
Inquirido pelos policais se teria visto quem efetuara os disparos contra a vítima, o vigia da creche, Sebastião Bacelar, o Pacatito, de 37 anos, disse que ouviu os disparos, mas não viu quem seria o autor. Mas, ao verificarem as imagens das câmeras de segurança da creche, os policiais constataram que foi o vigia que efetuou os disparos.


O crime aconteceu bem em frente à creche do município...

Como não tivesse meios de desmentir o que as câmeras registraram, Pacatito confessou que fez os disparos e que jogara o revólver em um matagal próximo ao seu local de trabalho. A arma foi encontrada e apreendida pelos policiais.
De acordo com a Polícia Militar, ao lhe perguntarem qual o motivo que o levou a cometer o crime, Sebastião Bacelar disse que Juninho já o havia ameaçado de morte. Disse ainda que no dia anterior, sexta-feira, dia 5, a vítima foi até a creche e por várias vezes deu chutes nas portas de entrada da creche. Aos policiais Pacatito falou que Adão Pedro o ameaçou dizendo que iria voltar, armado, acabar com sua vida. Iria matá-lo. Pacatito disse que ficou aguardando Adão voltar e disparou contra ele.
O corpo de Adão Pedro foi enviado para o IML de Caratinga e, como Ipanema não tem mais a cadeia pública, que está desativada há um bom tempo, e nem delegado de plantão, Sebastião Bacelar foi conduzido para a Delegacia de Caratinga onde prestou depoimento e ficou detido.
Participaram da ocorrência o Sgt PM Machado e Sgt PM Oliveira.

(Informações da PM - Cb PM Danilo)
***
- Jornal DeBolso -
= Fonte: Polícia Militar=
= Cb PM Danilo =
Fotos: Claudio Vianei e PM

Objetos ''ungidos'' vendidos por pastores: e a lei?

Pastores vendem vassouras "ungidas" por mil reais para varrer a casa do "mal""
Depois de venderem terrenos no céu com direito a escritura,
ungirem martelinhos que apagam dívidas, tijolinhos para a obra
do 'senhor', tem outra novidade


Pastores vendem vassouras "ungidas" por
mil reais para varrer a casa do "mal".


Liderados pelo pastor André Silva,
um grupo segue rumo ao alto de um morro...

Em fila indiana, sobem a serra por caminhos "tortuosos''...
Lá no alto o pastor André Silva dá o seu "recado" sobre as vassouras...
E jura ''de pés juntos'' que as vassouras, depois de ungidas
vão mudar a vida de quem pagar R$ 1 mil por cada uma!

Os representantes divinais têm comercializado
nos últimos tempos coisas ungidas para
todo tipo de utilização.
Colheres de pedreiro ungidas...
Martelinho ungido que apaga dívidas...
Tijolos ungidos para edificar a "obra do senhor"

Esse aí inventou um tal ''sabão ungido''...


E agora... as vassouras ungidas, por R$ 1.000,00

Quer limpar sua casa dos encostos da vida? Varrer com todo o lixo espiritual que assola a sua existência? Pois veio ao lugar certo: depois de ungirem todo o tipo de baboseiras, os pastores neo-pentecostais descobriram mais uma safadeza. Os representantes divinais têm comercializado nos últimos tempos coisas ungidas para todo tipo de utilização, mas essa, de certeza, você não conhecia.O preço é modesto: apenas MIL reais. A vassoura “ungida” que vai mudar sua vida!! Ver vídeo

***
- Jornal DeBolso -
= Fonte: GazetaMT.net=
Fotos: Reprodução do YouTube